• NoAr

    Carregando ...

Programas

Você está aqui:Home Programas Programa Conexão Espiritual

A <Rádio Transcendental leva ao ar, diariamente, em 3 edições - às 10:00, 15:00 e 22 horas:
Programa Bate-Papo Animal.
Apresentação: Keity Duque - Médica Veterinária, Vegana, Abolicionista pela Causa dos Animais

Programa Dicas Saudáveis De Alimentação Vegana, que vai ao ar pela Rádio Transcendental, diariamente, em 3 edições: 9, 15 e 21 horas.
Apresentação: Giovana Fezer - Especialista em Alimentação Vegana; Formada em Nutrição e Saúde pela Universidade Point Loma Nazarene University, em San Diego, CA •Certificado em Nutrição à Base de Plantas pela eCornell University, NY;

O programa A Cabaça da vida, que vai ao ar toda terça, às 21 horas pela Rádio Transcendental, tem apresentação do Babalorixá Tony de Ayrá, fundador da Associação Ilê Asé Airá Insolá.
Baba Tony de Ayrá é iniciado há 34 anos na Nação Ketu, atuando no mistério dos búzios, obrigações, ritos, atos e todos os fundamentos da religião Afrobrasileira.

A Rádio Transcendental leva ao ar toda sexta, às 21 horas, programa Ampliando a Consciência, com apresentação de Mariane Fabreti, - Palestrante, Coach e Terapeuta holística.
Mariane Fabreti é formada em Coach integrativo pela Academia de Coaching Integrativo, certificada pela ALUBRAT – Associação Luso-Brasileira de Transpessoal e Eneacoach na Escola de Eneagrama Khristian Paterhan. Pós graduando em Psicologia Transpessoal na UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz.

Página 1 de 8

Quem somos

  • Arte, informação e cultura, com um jornalismo sempre pautado sob a ótica de um mundo melhor, através da transcendentalidade dos seres, respeito à mãe terra e amor aos viajantes deste planeta azul.

    Rádio Transcendental - Uma Onda de Bons Fluidos no Ar! A Mais Holística das Rádios!

Entre em contato

Cotia, SP Brasil
(11) 4616-8281
Mobile: (11) 960-480882
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.radiotranscendental.com.br

Pensamento da semana

  • Aqueles que dançam são considerados insanos por aqueles que não podem ouvir a música.